domingo, 27 de dezembro de 2009


Se o fogo está apagado, como me manterei aquecida? Meu passado ao ir embora, deixou a porta aberta, agora estou presa a ele, completamente perdida no tempo, e o vento que entra por ela já não é mais agradável. Se pelo menos alguém pudesse fechá-la. Sei que nada poderia fazer você desistir, mas acredito que você tenha ido embora também. Agora que todos querem estar na liderança, não vão escutar o que tenho a dizer, meu protesto é pequeno e justo, mas acho que isso também não importa mais. Darei o primeiro passo, assim então poderei seguir em frente, esquecerei a porta, você e meus pequenos protestos, por que acho, ou melhor, tenho certeza que não fará bem relembrar coisas desse tipo.
Just smoke my cigarette and run.

Nenhum comentário:

Postar um comentário