sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ordinary People


Talvez seja melhor mentir, do que encarar minha própia realidade. Não sei como cheguei aqui, mas são poucas coisas que possuo neste momento, incluindo algumas memórias. E não acho que seria válido fazer muitas perguntas, de qualquer jeito, não poderei regredir nenhum passo. Me afoguei em muitas mágoas, desmoronei minhas própias muralhas, incendiei meus própios castelos, e deixei minha vida caminhar longe do meu corpo.Não dormi essa noite, como a noite passada, e talvez como a retrasada. São poucas coisas que sinto falta, não me lembro quase de nada, difícil sentir saudade. Dei adeus a quem for que seja que eu costumava chamar de amor. Peguei muitos aviões, com tantos destinos, cheguei e parti de tantos lugares. Me perdi, todos eles pareciam tão iguais. Conheci lugares e pessoas diferentes. São iguais a mim, correm para tantos lugares, nunca se encaixam, esquecem de amores passados, esquecem da própia vida. Sem destino algum, e com tanta pressa, se perdem.
 There's no need to rush, we're all just waiting, waiting to die.

Nenhum comentário:

Postar um comentário