sábado, 2 de julho de 2011

Love is a Laserquest

        Será que ainda somos os mesmos? Depois de anos que se passaram, tão rápido quanto o aparecimento de nossas responsabilidades, e com a rapidez de nosso afastamento. Não sei mais se fala a verdade quando diz que está bem. Você sabe como eu sou, procuro problemas onde talvez não haja, mas então, faço disso um problema. Sabe... eu guardei tudo, eu guardei você, e sua carta. Já me sinto mais velha, mas não madura o suficiente, acho que eu nunca fui. Ultimamente eu tenho pensado tanto, aproveito o tempo que me sobra para pensar, nessas coisas que evitamos sempre de pensar. Mas e você? Pensa nessas coisas? E se emociona assim como eu? Eu sei que isso não vai salvar aquilo que perdemos, mas talvez possa ajudar a lembrar de como fomos felizes. Mas e se as coisas realmente devem ser assim? Não quero mais te fazer sofrer, bem pelo contrário, mas há tantas coisas que eu precisava dizer. Tantas coisas que guardo há tanto tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário