segunda-feira, 30 de julho de 2012

The Inside


           Aqui estou, onde nunca estive antes. E como é bom ver novas paisagens, novos rostos. E como é bom respirar novos ares, e como é bom fugir da minha rotina, como é bom estar aqui. E como é bom dividir um silêncio comigo mesma, dividir a simplicidade do meu ser, dividir a felicidade de estar aqui, onde eu nunca estive antes. Bem aqui onde estou, a minha curiosidade se mostra maior do que a minha timidez. A curiosidade de saber novas histórias, de descobrir segredos nunca relevados desse lugar. Quero ouvir poemas e canções sobre esse lugar, ouvir o silêncio que ninguém canta. Uma observação ampla daqui me faz entender o que nunca entendi sobre mim. Meus temores e minha angústias, minhas ansiedades e minha felicidade. Como é bom me conhecer, sentir segura em minha presença. Fechar meus olhos traz a sensação de já ter estado aqui, mas quanto tempo faz! Se assim foi, como é bom estar de volta! Como é bom estar aqui onde estou… Dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário