sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Hopeless



       Pode ser que eu tenha deixado cair um pouco de esperança por esses becos e ruas estreitas por onde passei. Esperança perdida, que já não sei mais por onde foi ou por que se foi, mas espero que volte pra mim. Já passou a madrugada, e todos logo se levantarão junto com o sol, porque hoje certamente será um belo dia. Já há pássaros cantando, já há flores se abrindo, há uma brisa leve que traz notícias de uma noite perdida, mas, eu… eu? Ficarei aqui. Vou esperar, vou deixar o tempo passar, e talvez restaurar o que eu deixei escapar. Eu logo direi que foi um súbito desespero, e logo tudo estará no seu lugar… Mas quem dirá? Possivelmente, esquecerei essa dor, me levantarei, seguirei em frente, deixarei isso para trás, chegarei a rir disso… Mas, por enquanto? Ficarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário