sexta-feira, 23 de abril de 2010

Night's Routine

Apenas como viver com a incerteza de que nunca conseguiria realmente explicar o que sinto dentro de mim. Observei minha fragilidade caminhar pelas estreitas ruas, becos escuros, incomodando assim, vidas alheias. E ela, sem perceber o incômodo que causava, e sem compreender os resmungos e gemidos dos próximos, seguia seu caminho, aparentemente sem rumo. Me preocupo com perguntas sem respostas que a tal fragilidade sempre insiste em me questionar, na verdade, não me preocupo com as perguntas, mas com os silêncios que ocupam os lugares das respostas. Já ouvi dizer que a noite ocupa-se de sugar todos esses silêncios aos quais tanto me preocupo, ela é como um buraco negro, aqueles que se acustumam á sua rotina, encontram dificuldades de se desprender dela, ou simplesmente, não se desprendem. Ah, quem dera eu poder adentrar a rotina da noite, quem dera!

Um comentário: