sexta-feira, 16 de abril de 2010

Weakness Dream

Eu espero até poder ouvir o silêncio da noite, para que eu possa deitar em minha cama, fechar os olhos, e contar em minha cabeça com quantos inimigos dormirei esta noite. Se eu lhe contasse que meus sonhos já não são mais os mesmos, eram apenas como grandes torres construídas durante minha vida, que se tornaram tão grandes, e eu como a base dessas torres me tornei tão fraca, a ponto de deixar elas desabarem sobre mim? Se eu lhe contasse que por muitas vezes desejei que alguém entrasse por aquela porta e me acordasse, arrancando o vazio existente dentro de mim? Apesar de saber que já era um tanto tarde para ouvirem meu pedido de socorro...difícil foi encarar essa realidade. Preparei minhas malas com as únicas coisas que ainda possuía. Um lápis, algumas linhas em branco e uma promessa não cumprida. Me perdi noite adentro.

Um comentário: