sábado, 16 de janeiro de 2010



Faça o que quiser fazer, Seja quem quiser ser, Fale o que quiser falar. Mas eu terei de dizer, não acredito nisso, apesar de andar pensando muito sobre. E sempre me perguntei, por que você nunca se aproximou e disse o que realmente queria, e mesmo que tivesse que esperar, não era o que você desejava? Queria que você pudesse enxergar o tamanho do seu potencial, e quão longe poderia chegar se ao menos se atrevesse á tentar. E pensar que o amanhã esta próximo, e que, logo, o hoje fará parte do nosso passado, e logo, de lembranças remotas. Eu devo estar pensando, refletindo, dormindo, sonhando. Mas subitamente acordo. Se ao menos por um minuto eu conseguisse esquecer de tudo e de todo que me rodeiam, e finalmente lembrar que existo. Se é que existo. Mas por que você acha que eu desistiria logo agora? Estou sofrendo, mas não estou indo embora. Se cada soldado fosse desistir de uma guerra por um tiro no pé, quem saberia como o mundo estaria hoje. Posso me manter longe, parar de ferir, de magoar. A única coisa que sempre tentei dizer é que eu estava pronta para mudar, sempre estive disposta á isso. Todo caminho que tomo me mostra o mesmo destino, tudo que escrevo só me leva á primeira linha, onde comecei e nunca terminei. Então amasso e arremesso contra a parede minhas própias palavras que me fazem cantar minha própia derrota. E é onde tudo acaba. E isso é por todas as vezes que eu nunca voltei atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário