domingo, 10 de janeiro de 2010

Tudo que escrevo parece subir minha cabeça. Mas o que eu realmente escrevo, nunca será dito. Se nem mesmo eu compreendo meus sentimentos, como você poderia compreender? Mas acho que agora seria muito tarde para filosofar e dizer que nunca pensei que poderia acabar assim. E seria mentira, sempre sei como acaba, mas nunca consigo resistir. E agora presa em um quarto junto á fantasmas do meu passado, me atormentam, e por mais um noite, não fecharei meus olhos. Preciso de uma explicação, eu nunca soube descrever o que realmente sinto. Hoje, em uma estrada sombria meus passos ecoam, enquanto tento respirar profundamente e achar o ar puro, mas ele nunca existiu. Até quando conseguirei resistir á tudo isso? É como se o mundo tivesse se tornado menor, em certas horas penso que eu poderia estar bem melhor do que estou agora, até me lembrar de tudo que fiz, e que talvez eu mereça isso. Sentar na chuva e ver aviões sobrevoarem minha cabeça, queria pela última vez ter alguém ao meu lado. Dizer pela última vez que não me arrependi. Dizem que esta é a vida, e que nunca poderei me sentar e esperar que algum milagre aconteça. Então vou á fora junto a todos aqueles que perderam seus corações no caminho da paixão. Mas e se isso tudo for uma grande mentira?

Um comentário: