terça-feira, 19 de janeiro de 2010


Ouça minha voz, este é meu disfarçe, apesar de estar ao seu lado. Eu nunca acreditei que eu poderia me achar, mas achei. Eu nunca acreditei que eu poderia continuar, mas continuei. Sei que todos essas semanas, e meses, e anos, tem sido tudo tão difícil, mas acredite, sempre há um jeito de seguir em frente. E isso foi tudo que você me ensinou, isso foi o que você causou em mim. Feche seus olhos, e acredite, estou ao seu lado. Tenho tanto a dizer, irei abrir meu velho diário e lhe dizer que queria que você estivesse aqui novamente. E esse mundo cheio de inúteis nunca mais será mais o mesmo sem você, e você sabe disso. Prometo á você que apesar de o tempo passar tão rápido enquanto você adormece, ele irá se acalmar ao seu acordar, e tudo será lembrado, nunca iremos esquecer. Apenas acredite, você estará bem, aonde estiver. "Se não houver ninguém ao seu lado quando sua alma embarcar, então eu lhe seguirei escuridão á dentro "

Um comentário: