quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


Me pergunto se depois dessa grande recaída, conseguirei me recompor novamente. E se eu conseguir, não sei por quanto tempo aguentarei. Tanto que terei que caminhar, e essas luzes que deveriam ajudar, apenas me cegam. Esses dias tediosos que parecem não passar me deixam eufórica á espera de um novo dia, e quando finalmente chega deixando-me esparramar toda esperança que ainda me restava. Espero que eles não se importem que hoje não terei nada a declarar, minhas palavras agora estão presas em minha mente, irei deixá-las apenas para mim, palavras silenciosas. Me disseram para sair, e ver que ao lado de fora faz sol, e observando o céu, tudo, tudo apenas irá embora. Observando a maneira como uma pintura se torna realidade do lado de fora. Parando o tempo para observar tudo do outro lado, dizem que tudo irá embora, todo meus pensamentos e palavras desnecessárias. Então corro contra o vento, correndo das verdades que não quero ouvir, promessas não cumpridas. Eu deveria saber que isso me traria dores. Mas agora só o que me resta é acreditar no futuro. Me recomponho ao passar pela porta.
Porque ainda me surpreendo por eles estarem certos? Nunca voltei.

Um comentário: